Juventude Socialista Federação Distital JS Évora PS Alandroal

quinta-feira, 28 de março de 2013

Para que a verdade seja DITA

Caros amigos,


Vimos informar que somos aqueles que sempre fomos, aqueles que defendemos e continuaremos a defender todos os princípios justos, solidários e equitativos, que visam o alcance da sociedade mais justa.

Somos nós que estamos e sempre tivemos na defesa do nosso concelho, na defesa das nossas gentes, na defesa daquilo que é nosso, bem como na sua elevação ao mais alto nível.

Neste momento encontramo-nos ao nível de qualquer pessoa com esta ideologia, sem vínculo partidário, mas com forte vínculo aos nossos valores e princípios, que são e sempre foram os mesmos...

Somos confrontados todos os dias com alterações a nível da sociedade que talvez não as imaginássemos nos dias que imediatamente as precedem. São alterações impulsionadas maioritariamente por mal-intencionados que não conseguiram vingar em partidos políticos como a AD, PSD e CDU, que procuram valorizar os seus interesses em detrimento dos da nossa sociedade e da valorização do potencial do nosso concelho. Pois sentem nesta possível fragilidade a sua grande oportunidade e procuram sobretudo servir-se da boa-vontade que caracteriza as pessoas da nossa natureza ideológica.

Por isso caros amigos mais uma vez vimos afirmar e reafirmar quantas vezes forem necessárias, que a candidatura de ideologia maioritariamente SOCIALISTA em vez de ter duas letras tem quatro e chama-se DITA.

Não nos deixemos cair novamente no conto do vigário, isso aconteceu em 2009 e neste momento temos resultados bastante conclusivos desse desastre, quase 5 000 000,00 €uros gastos e sem obra nem proveito para a nossa população.

Já temos agora um leque complecto de experiências politicas, e sabemos de longe a que mais evoluiu o nosso concelho e terá projectos para retomar esse caminho.

Contando com todos, todos contarão connosco.

E que a verdade seja sempre DITA.

 


http://www.joaonabais2013.eu
http://www.facebook.com/dita.alandroal
http://www.facebook.com/DITAlandroal
http://www.facebook.com/MGF2013


Sem comentários:

Enviar um comentário